quarta-feira, 12 de maio de 2021

“Criatividade e competência na nova atuação do profissional de Educação Física” é o tema do 11º Congresso Internacional de Educação Física da 7ª Região


Nos dias 14 e 15 de maio acontecerá o 11º Congresso Internacional de Educação Física da 7ª Região – 11º ConCREF7

O evento terá o tema “Criatividade e competência na NOVA atuação do profissional de Educação Física”, será transmitido em formato on-line pelo YouTube do GESPORTE (conecta.bio/gesporte) e contará com a presença de palestrantes do Brasil e de diversas partes do mundo.


O ConCREF7 possibilita a interação de renomados profissionais por meio de palestras e debates visando a ampliação de conhecimentos que contribuam para a atuação qualificada no ambiente esportivo. Além de ser agente de capacitação profissional, o evento desenvolve uma etapa científica, que fortalece a produção intelectual e acadêmica, com apresentação de comunicações orais e pôsteres de pesquisas selecionados por comissão científica conceituada.

Lançamento do livro "Gestão estratégica de eventos esportivos, técnico-científicos e de lazer"



Durante a realização do 11º ConCREF7, no dia 15 de maio, às 18h00, será lançado o livro "Gestão estratégica de eventos esportivos, técnico-científicos e de lazer"

O autor da obra é o Professor Doutor Paulo Henrique Azevêdo, um dos idealizadores deste evento. Os participantes poderão fazer o download gratuito do seu exemplar. 

Acesse o site www.concref7.com.br para fazer sua inscrição GRATUITA e aproveite para conferir toda a programação do evento!

Emissão de certificado de 20 horas aos participantes! ✉ 

Nenhum comentário: