sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Pesquisadores do GESPORTE apresentam trabalho final de iniciação científica na UnB

Esq. para Dir.: Érick, Débora, Paulo Henrique, Nicolas, Gabriella e Amanda
Durante a tarde do dia 25 de setembro de 2019, na Semana Universitária da Universidade de Brasília (UnB), os alunos de graduação Amanda Costa Gonçalves, Débora da Silva Soares, Erick Veríssimo Portela Galvão e Gabriella Corrêa apresentaram os resultados de suas pesquisas do Programa de Iniciação Científica (ProIC), frutos de um ano de contínuo trabalho. O evento aconteceu no Centro Comunitário da UnB e cada trabalho foi avaliado por pesquisador indicado pela organização do ProIC.

A idealização e orientação do projeto foi feita pelo Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo e contou com a colaboração do Prof. Dr. Nicolas Caballero Lois durante todo o processo. O título geral do projeto de pesquisa foi: “Patrocínio esportivo no Distrito Federal: estratégias e políticas públicas e empresariais”. Esse projeto teve quatro planos de trabalho, cada um liderado por um discente.
Amanda Costa Gonçalves, que também é estagiária no GESPORTE, desenvolveu o trabalho intitulado “Análise da relação entre as entidades esportivas e o patrocínio esportivo no Distrito Federal”.
A discente Débora da Silva Soares, pesquisou a “Análise da relação entre veículos de comunicação e o patrocínio esportivo no Distrito Federal”.
Erick Veríssimo Portela Galvão realizou a “Análise da relação entre as agências de propaganda e o patrocínio esportivo no Distrito Federal”.
Gabriella Corrêa, teve como tema de pesquisa a “Análise da relação entre empresas e o patrocínio esportivo no Distrito Federal”.

Esq. para Dir.: Débora, Amanda, Érick e Gabriella
Para o Professor Paulo Henrique, esta é a conclusão de uma das etapas mais importantes na formação do graduando em Educação Física e o fato de os discentes terem perseverado ao longo de doze meses e concluírem todas as etapas de uma pesquisa científica demonstra a qualidade dos participantes e um alto nível de profissionalismo.
O GESPORTE agradece o engajamento e qualidade de atuação do Professor Nicolas Caballero Lois.


Parabéns a todos.
Postagem elaborada pela Equipe GESPORTE.

Nenhum comentário: