sábado, 15 de junho de 2013

Visita do Professor Dr. Fernando París Roche


O GESPORTE recebeu mais um convidado, o Professor Espanhol Fernando París Roche, renomado pesquisador internacional na área de Gestão do Esporte.

Professor Dr. Fernando París Roche (esquerda) e Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo - coordenador do Laboratório GESPORTE.
Fernando París Roche é Doutor em Direção de Projetos, pela Universidade de Zaragoza. Foi chefe do Serviço de Esportes da Prefeitura de Zaragoza, diretor geral de esportes de Aragon, em duas ocasiões, Diretor do Gabinete do Secretário de Estado para o Esporte, desenvolvendo, entre outras ações, a coordenação do processo de elaboração da Lei do Esporte.
Participou da elaboração da reforma da formação de técnicos esportivos e da implantação do processo de planejamento estratégico do Conselho Superior de Esportes da Espanha (CSD).
Foi Conselheiro da "Barcelona Promoció Instalaciones Olímpiques" até 1993, Membro da Assembléia do Comitê Organizador das Olimpíadas de Barcelona - 1992 (COOB’92).
É autor do livro “Gestão Desportiva - Planejamento Estratégico nas Organizações Esportivas”, editora Paidotribo, Barcelona e do estudo “O Esporte nas Universidades Espanholas” (1996), e co-autor do relatório “A formação permanente em matéria esportiva” (1997), elaborado para a Universidade Autônoma de Barcelona. 

Professor Dr. Fernando París Roche (direita), Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo (esquerda) e Prof. Esp. Roberto Correia.
 O Professor foi recebido no Laboratório GESPORTE pelo Professor Paulo Henrique Azevêdo - coordenador do Laboratório, pelos membros Prof. Esp. Roberto Correia e Prof. Olga Correia, tendo acontecido no dia 13 de junho de 2013.

Prof. Esp. Roberto Correia, Professor Dr. Fernando París Roche, Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo e Prof. Olga Correia.
 Seja sempre bem vindo Prof. Fernando!
Texto elaborado pela Prof. Ms Gisele Kede Flor
Dias 7 e 8 novembro

Um comentário:

Unknown disse...

Dr. Paulo Henrique. Parabéns pelo trabalho em prol da Educação Física e dos esportes.
Abraço.