quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Ciclo continua!
Tadeu Monteiro fará palestra na UnB

12ª Palestra Técnica do Ciclo de Palestras GESPORTE.
Prof. Tadeu Monteiro em visita ao Laboratório GESPORTE
O Ciclo de Palestras GESPORTE está cada ano mais forte e consolidado no objetivo de apresentar ao estudante de Educação Física as muitas possibilidades de atuação profissional. Em sua 12ª Palestra Técnica, a equipe do Laboratório GESPORTE e os alunos da disciplina Prática de Organização de Eventos Desportivos e de Lazer – POEDL, ministrada pelo Professor Paulo Henrique Azevêdo, contando sempre com o apoio fundamental da Faculdade de Educação Física da UnB e do Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região – CREF7, trazem de volta à Universidade, o professor, e grande exemplo de profissional vocacionado, Raimundo Tadeu Monteiro
Prof. Tadeu dando instruções aos seus atletas
 Técnico de atletismo, auxiliar técnico da Seleção Brasileira Paralímpica de Atletismo, ex professor do curso de Educação Física da Universidade de Brasília e professor há 22 anos da Secretaria de Educação do GDF, Tadeu é um exemplo de profissional de sucesso. Querido por todos os seus alunos e atletas, vencedor de diversos campeonatos nacionais e internacionais de atletismo e acima de tudo, um grande conhecedor da profissão.
Atleta com deficiência utilizando material fabricado pelo Prof. Tadeu Monteiro
O Prof. Tadeu proferirá palestra no dia 23 de maio de 2013, no auditório da Faculdade de Educação Física da UnB, das 14h às 18h, sobre o tema “O profissional de Educação Física e o treinamento esportivo de pessoas com deficiência – Superando desafios”, onde apresentará aos inscritos toda sua vasta experiência como técnico e professor, além de mostrar como é possível driblar dificuldades, como a falta de recursos e materiais, com criatividade e disposição. Com seu fôlego inconfundível, o Prof. Tadeu vai inspirar os futuros e os já profissionais a seguirem em frente e cumprirem o seu papel.
Prof. Tadeu e seus atletas
Não deixe de participar. Se inscreva pelo telefone (61) 3107-2553, pelo e-mail palestragesporte@gmail.com, diretamente no Laboratório GESPORTE (C.O. UnB), ou na Secretaria de Graduação da FEF-UnB. As inscrições são gratuitas e limitadas. Todos os participantes que estiverem devidamente inscritos e comparecerem ao evento receberão certificados de 04 horas emitidos pelo CREF7. 
Aguardamos todos vocês!
Cartaz de diculgação do evento

Equipe GESPORTE e Equipe POEDL 1º/2013

Nenhum comentário: