terça-feira, 5 de junho de 2012

Assembleia da ABraGEsp será realizada em Brasília

Para acompanhar esta postagem em imagens, basta clicar sobre qualquer foto, que será iniciado o visualizador.




Está tudo pronto para a realização da Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira de Gestão do Esporte - ABraGEsp, no sábado, dia 09 de junho.

O evento terá o seu início às 09h e ocorrerá no Auditório da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília.

Auditório da Faculdade de Educação Física

Local de realização da assembleia

O Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte - GESPORTE planejou e realizará as atividades administrativas para a concretização desse importante momento da gestão do esporte no Brasil. Segue abaixo, o texto do edital de convocação.

CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ABraGEsp

A Associação Brasileira de Gestão do Esporte - ABraGEsp, com sede na Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Vilde Gomes de Menezes, CONVOCA através do presente, todos os associados, para Assembleia Extraordinária, que será realizada na Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília-DF, no dia 09 de junho de 2012, com a seguinte ordem do dia:
  1. Apreciação e aprovação de proposta de regulamentação do capítulo IV do Estatuto da ABraGEsp, referente às seções regionais.
  2. Apreciação e aprovação de caderno de encargos para a realização do Congresso Brasileiro.
  3. Assuntos gerais.
A Assembleia Extraordinária instalar-se-á em primeira convocação às 09 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quorum especial (art. 24 do Estatuto).
Recife, 05 de março 2012.

VILDE MENEZES
(Presidente da ABraGEsp)

Programação

08h00 – Café da Manhã

09h00 – Início da Assembleia

12h00 – Almoço de confraternização

14h00 – Reunião estratégica

18h00 – Encerramento

 

 

3 comentários:

CLERY QUINHONES disse...

Prezado professor PAULO HENRIQUE, a nota está em nosso blog: www.saudepelapratica.blogspot.com

Informamos que estamos com um blog especial para a cobertura da Olimpiada, se entender que possa se linkado com o Laboratório, confirma-nos.
www.saudepelapratica-olimpicoquilicael.blogspot.com.br/

ABRAÇOS - CLERY QUINHONES - SANTA MARIA - RS

PH disse...

Caro Clery, obrigado pela permanente parceria e parabéns pelo exemplar trabalho que realiza no acompanhamento dos Jogos Olímpicos a cada edição. Conte conosco. Paulo Henrique

Gabriela Mees disse...

Boa noite! Para participar da Assembléia da ABraGEsp, que será realizada nesse sábado em Brasília, é necessário ser membro da Associação? Ou é só chegar e participar?

Obrigada,

Gabriela Mees.