terça-feira, 12 de junho de 2012

ABraGEsp realiza a primeira assembleia na gestão 2011-2013


Abertura oficial da assembleia pelo presidente Vilde Menezes


Aconteceu em Brasília, no dia 09 de junho de 2012, a primeira reunião extraordinária da gestão do Dr. Vilde Gomes de Menezes.
O evento foi realizado no Auditório da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília, organizado pelo Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte – GESPORTE.
Os presentes foram recepcionados com um café da manhã e a assembleia aconteceu conforme o previsto no edital.
Café da manhã servido aos presentes


A primeira chamada ocorreu às 09h e às 09h30 foram iniciados os trabalhos da sessão.
O presidente da ABraGEsp – Prof. Vilde – definiu a mesa principal com a sua presença, com o 1º Tesoureiro, Prof. Luciano Flávio da Silva Leonidio e convidou de maneira cortês, o anfitrião, Prof. Paulo Henrique Azevêdo.
Luciano Flávio da Silva Leonidio (1º Tesoureiro), Vilde Gomes de Menezes (Presidente) e Paulo Henrique Azevêdo (Conselheiro Fiscal e membro da Comissão Científica)
Boas-vindas dadas pelo Prof. Dr. Paulo Henrique, do Laboratório GESPORTE
Associados antes do início da assembleia


Um dos pontos altos da abertura da assembleia foi a apresentação oficial do novo portal da ABraGEsp, apresentado pelo associado Jitone Leônidas, seu criador e integrante do Grupo de Pesquisa GESPORTE.
Jitone Leônidas fez a apresentação do novo portal da ABraGEsp na internet
O presidente Vilde Menezes conduziu de maneira serena toda a sessão
Todos os presentes participaram ativamente da assembleia
Professor Paulo Henrique fala sobre a criação das regionais da ABraGEsp
Kit entregue a cada participante
Explanação do presidente da ABraGEsp


Da diretoria da ABraGEsp estiveram presentes Vilde Gomes de Menezes (Presidente), Luciano Flávio da Silva Leonidio (1º Tesoureiro), Alexsander Gomes de Azevedo (2º Tesoureiro), Paulo Henrique Azevêdo (Conselheiro Fiscal e membro da Comissão Científica), Zenildo Caetano da Silva (Conselheiro Fiscal), Davi Poit (Membro da Comissão Científica).
Participantes da assembleia, incluindo o "mascote" Pedro Safons.


Durante o evento foram também foram efetivadas inscrições de novos associados e realizada a confraternização entre os integrantes presentes.
Ao final da assembleia, o Prof. Dr. Vilde Menezes autografou o livro que lançou juntamente com o Prof. Ms. Carlos Mulatinho, intitulado "Gestão do Esporte - uma introdução".
A sessão de autógrafos foi concorrida


Após o evento, a maioria dos presentes almoçou em um restaurante da cidade.
A equipe do Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte - GESPORTE, planejou e realizou todas as atividades administrativas desse importante evento.
Equipe GESPORTE: Vinícius Cyrillo, Alexsander Azevedo, Paulo Henrique Azevêdo, Olga Correia, Gisele Kede Flor e Jitone Leônidas


O GESPORTE agradece a oportunidade de participar efetivamente de mais essa atividade da ABraGEsp.

Nenhum comentário: