segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Meio acadêmico em luto com o falecimento do Professor Samir Suaiden


Aos 75 anos, faleceu no dia 02 de agosto de 2018, o Professor Doutor Samir Suaidem.
Professor Samir Suaiden (esq.), orientador, e Professor Paulo Henrique Azevêdo (dir), na defesa de mestrado deste último, em 2002.
O professor e pesquisador atuou na Universidade Paulista (Unip), pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), Universidade de Brasília (UnB) e pela escola e Faculdade Juscelino Kubitschek (JK).
Com o dinamismo de um jovem, o professor Samir Suaiden realizava sempre intervenções instigantes e inspiradoras aos seus alunos. Também conduzia com muita qualidade todos as orientações na pós-graduação.
Professor Samir Suaiden, durante a sua intervenção durante a defesa de tese do Professor Paulo Henrique Azevêdo, tendo ao seu lado, outro integrante da banca examinadora, o Professor Doutor Antônio Flávio Testa.
Para o Professor Paulo Henrique Azevêdo, que foi orientado por Samir Suaiden em seu mestrado em Administração e que contou com a participação dele como membro na sua banca examinadora de doutorado, “Samir Suaiden foi, antes de tudo, um amigo e, durante o mestrado, contribuiu decisivamente para a consolidação do conceito de qualidade em tudo que deve ser feito em nossas vidas. Cada encontro que tive com ele era repleto de ideias inovadoras e conversas sobre projetos em andamento. Estou muito triste”.
Banca examinadora da defesa de tese do Professor Paulo Henrique. Da esquerda para a direita: Aldo Azevedo, Jônatas de França Barros (orientador), Paulo Henrique Azevêdo, Antônio Flávio Testa, David Rodrigues (Portugal) e o inesquecível Samir Suaiden.
O Professor Samir Suaiden deixou esposa e três filhos.

Nenhum comentário: