quarta-feira, 26 de julho de 2017

Seja um Voluntário no 24º Revezamento Aquático 25 Horas Nadando


Nos dias 26 e 27 de Agosto no Complexo Aquático William Passos na Universidade de Brasília será realizado o 24º Revezamento Aquático 25 Horas Nadando em parceria com o Serviço Social do Comércio – Sesc DF. Este é um evento tradicional no calendário da UnB e do Sesc DF onde durante as 25 horas, as equipes revezam seus atletas nas piscinas nadando no mínimo 100 metros e no máximo 500 metros, a cada vez que entrar na piscina.
Cartaz do 24º Revezamento Aquático 25 horas Nadando

O Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte – GESPORTE atua no evento em diversas áreas, desde o planejamento, passando pela elaboração do regulamento até a apuração dos resultados. Para esta edição, o GESPORTE receberá inscrições até o dia 31 de Julho de voluntários interessados em atuar na apuração dos resultados. 
Voluntários atuando na 23ª edição do Revezamento Aquático 25 horas Nadando

Os voluntários selecionados participarão de um treinamento sobre a rotina da apuração e o trabalho com as planilhas. A atuação nos dias do evento é feita por turnos com duração de seis horas, sendo que a participação no treinamento é indispensável para o trabalho nos dias do evento. Todos os voluntários que regularmente participarem receberão um certificado de organização que vale como atividades complementares no curso de graduação.
Voluntários atuando na 23ª edição do Revezamento Aquático 25 horas Nadando em 2016

Para candidatarem-se os interessados deverão enviar um e-mail para gesporte@gesporte.net, com nome completo, telefone, CPF e disponibilidade de horário. Nossa equipe responderá confirmando o recebimento e alguns candidatos serão convidados a participarem do treinamento em Agosto.

Postagem coordenada por Amanda Regina R. Soeira Medeiros


Nenhum comentário: