quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prorrogadas as Inscrições para Submissão de Trabalhos ao 7° ConCREF7



Inscrições são gratuitas e trabalhos selecionados receberão premiação!

Foram prorrogodas até o dia 15 de julho, as inscrições para submissão de trabalhos para o 7º Congresso Internacional do Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região – 7° ConCREF7.
Nesta edição o evento traz como tema “Esporte: da Escola ao Rendimento”.
Na etapa científica, os pesquisadores poderão submeter a duas categorias de apresentações:
1 – Pôsteres de trabalhos de pesquisa que se encontrem concluídos ou em estágio de realização, com no mínimo, introdução, referencial teórico e delineamento da pesquisa já concretizados;
2 – Comunicações orais de trabalhos concluídos.
Serão aceitos somente trabalhos inéditos (que não tenham sido apresentados em outros eventos) identificados com as temáticas mencionadas abaixo e cada autor poderá ter aprovado o máximo de três trabalhos no evento.
A premiação consistirá em 5 prêmios de R$ 1.000,00 reais para os 5 melhores trabalhos na categoria pôsteres e 5 prêmios de R$ 2.000,00 reais destinados aos 5 melhores trabalhos na categoria de comunicações orais.

As inscrições de trabalhos deverão ser realizadas impreterivelmente até 15 de julho de 2017 pelo formulário constante em https://www.concref7.com.br/etapa-cientifica ou pelo e-mail: concrefcientifico@gmail.com.
Postagem coordenada pela equipe Gesporte

Nenhum comentário: