segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Novos projetos, eventos e parcerias do GESPORTE em 2017



Durante o ano de 2017, o
 Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte - GESPORTE realizará novos eventos de extensão por meio da Universidade de Brasília – UnB e dos parceiros externos: Serviço Social do Comércio – SESC, Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região – CREF7 e Instituto de Desenvolvimento do Esporte - iGESPORTE que buscam contribuir na formação de profissionais na área da Educação Física, Saúde e afins.

Nos dias 7 a 10 de março, o GESPORTE organizará juntamente com o Grupo de Estudos em Fisiologia e Epidemiologia do Exercício e Atividade Física – GEAFS, o
1º Simpósio Internacional de Saúde e Aptidão Física em Agentes de Segurança Pública, que será constituído por mesas redondas e palestras ministradas por renomados profissionais nacionais e internacionais.



À Esquerda: Prof. Dr. Guilherme Molina - 2º Vice-presidente do SISAF; Prof. Dr. Luiz Guilherme - Presidente do SISAF; Coronel Rosenkranz Maciel - Vice-presidente do SISAF e Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo - Coordenador do GESPORTE.

N
o dia 30 de março, o GESPORTE organizará a 24ª Palestra Técnica do Ciclo de Palestras, que contará com a presença do atual Secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Prof. Luiz Lima que compartilhará suas experiências adquiridas como ex-atleta de natação e gestor público.

Da direita para esquerda (sentados): Prof. Dr. Alexandre Rezende, Prof. Dr. André Reis - Decano de Assuntos Comunitários da UnB, Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo - Coordenador do GESPORTE, Profª. Jéssica Borges. Da esquerda para direita (em pé): Marco Antonio - Estagiário GESPORTE, Juliana Albuquerque, Prof. Daniel De Boni - Colaborador, Amanda Regina - Estagiária GESPORTE.

Não deixe de verificar sua agenda. Inscreva-se. Venha participar conosco!


Texto Elaborado pela Equipe GESPORTE

Nenhum comentário: