terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Estágio remunerado no GESPORTE – Inscrições abertas


Até o dia 31 de março de 2017 o GESPORTE receberá inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado por meio da Universidade de Brasília.
É uma excelente oportunidade para formação e qualificação profissional, interação com atividades e instituições renomadas no ambiente da gestão do esporte no Distrito Federal, do Brasil e de outros países. No estágio, o estudante atuará na Gestão, Marketing, Lazer e Políticas Públicas para o Esporte, participando de projetos, pesquisas, eventos esportivos e técnico-científicos.
Podem se candidatar alunos de graduação dos cursos de Educação Física, Administração e áreas afins, com, no mínimo, 2 semestres cursados, para cumprirem carga horária de 30 horas semanais. A remuneração é de R$ 520,00, sendo acrescidos R$ 132,00 como auxílio-transporte. O horário de atuação será definido de acordo com as atividades acadêmicas do estagiário e o interesse do GESPORTE.
Para candidatar-se o graduando deverá enviar o seu currículo para gesporte@gesporte.net. Nossa equipe responderá confirmando o recebimento e alguns candidatos serão convidados a participarem de uma entrevista presencial.
São duas vagas e os selecionados realizarão treinamento a partir de maio e serão efetivados no mês de agosto.
Venha fazer parte da nossa equipe!

Texto elaborado por: Amanda Regina Soeira

Nenhum comentário: