terça-feira, 9 de setembro de 2014

Professor Lamartine DaCosta recebe homenagem na Alemanha

O reconhecimento do trabalho do professor Lamartine acontece em todo o mundo

O Professor Lamartine Pereira DaCosta, uma das maiores expressões da Educação Física brasileira mais uma vez foi homenageado, desta vez na Alemanha.
A comenda foi uma iniciativa do Institut für Sport Wissenschaft e a cerimônia ocorreu durante o Symposium Olympic IDEA – Nowadays, realizado na Johannes Gutenberg Universität, localizada na cidade de Mainz, nos dias 07 e 08 de setembro de 2014.
Cartaz de divulgação do evento, produzido pela Johannes Gutenberg Universität
O professor doutor Lamartine DaCosta, docente da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) recebeu homenagem pelo trabalho desenvolvido ao longo de sua vida no campo dos estudos olímpicos.
O GESPORTE está orgulhoso
O GESPORTE apresenta os cumprimentos ao professor Lamartine, grande referência da Educação Física e da gestão do esporte, que nos orgulha e motiva a atuar sempre com qualidade em nossa área de atuação.
Desde 2013, Lamartine é membro do Grupo de Pesquisa GESPORTE, registrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, e certificado pela Universidade de Brasília – UnB. 
Acima, integrantes do Grupo GESPORTE, durante o Simpósio Internacional sobre Esporte e Transformação Social, realizado em Brasília, no ano 2013. Da esquerda para a direita, Américo Pierangeli, Paulo Henrique Azevêdo, Lamartine DaCosta e Roberto Correia.
Parabéns professor doutor Lamartine Pereira DaCosta!

Nenhum comentário: