quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tudo pronto para a 6ª JGESPORTE


Nestas quinta e sexta feira - 07 e 08 de novembro - o GESPORTE realizará, no auditório da Faculdade de Educação Física da UnB, a 6ª edição da Jornada sobre Gestão do Esporte. Este ano o evento trará como tema central a “Gestão de Instalações Esportivas” e contará com 4 palestras de profissionais de renome que atuam na área.
A temática é de grande relevância para o momento esportivo vivido pelo país e as diferentes visões a respeito devem ser consideradas.

No dia 07 (quinta-feira), a programação da JGESPORTE 2013 será iniciada com palestra do Prof. Dr. Alexandre Rezende, diretor da FEF-UnB falando sobre a gestão de um parque esportivo como o da faculdade, inserido no contexto universitário.
No mesmo dia falarão também os gestores do estádio de futebol Serra Dourada (Goiânia-GO), sr. Itamir Campos e sra. Izabella Maia, que abordarão a temática do ponto de vista do futebol.

Já no dia 08 (sexta-feira), a primeira palestra será do Prof. Carlos Augusto Carvalho – gerente de esporte e lazer do SESC-DF, que trará aos participantes as experiências da gestão de parques esportivos como o do SESC-Ceilândia. 
Para o fechamento do evento, a palestra do Prof. Dr. Fernando Mezzadri, da Universidade Federal do Paraná, que veio de Curitiba para falar na 6ªJGESPORTE sobre a gestão de instalações esportivas, a partir da perspectiva da gestão pública.
O evento que é 100% gratuito oferecerá certificados de 08 horas de atividades complementares emitidos pelo CREF7 a todos os participantes devidamente inscritos e com presença comprovada.
Ainda não se inscreveu? Corre que ainda da tempo!
Clique no link abaixo preencha os seus dados e envie, você receberá uma confirmação da sua inscrição no seu e-mail. Lembramos que as inscrições na hora do evento estão limitadas ao número de vagas do auditório.
Aguardamos vocês! Cheguem cedo e garantam os melhores lugares!


Texto elaborado pela Prof. Olga Correia

Nenhum comentário: