sábado, 28 de setembro de 2013

Agência Goiana de Esporte e Lazer - AGEL - promove Seminário de Palestras para aperfeiçoamento de gestores do esporte

A Agência Goiana de Esporte e Lazer promove o Seminário de Palestras Esportivas com o intuito de oferecer espaço para o aperfeiçoamento profissional dos dirigentes esportivos do estado do Goiás, dos gestores de entidades estaduais voltadas para o esporte e para a complementação da formação acadêmica de estudantes de Educação Física. 
O curso possui 6 módulos compostos de palestras técnicas, realizadas uma a cada sábado, desde 24 de agosto até 09 de novembro, no Hotel Empresarial de Goiânia, na Avenida Anhanguera. Os temas abordados são: Administração Geral, Planejamento Estratégico nas Organizações Esportivas, Legislação de Incentivo aos Esportes, Marketing Esportivo, Gestão de Eventos Esportivos; e Elaboração de Projetos Esportivos
 O evento foi idealizado e organizado pelo Professor João Eduardo Batista, servidor do quadro da AGEL e profissional com grande experiência em gestão do Esporte.
Professor João Eduardo Batista, organizador do seminário
O GESPORTE está presente
Participando dessa proposta inédita no estado de Goiás, o GESPORTE se insere enviando três palestrantes para o evento. O Coordenador Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo ficará à frente do módulo Elaboração de Projetos EsportivosRoberto Correia falará sobre Gestão de Eventos Esportivos, e Olga Correia fará palestra sobre Legislação de Incentivo aos Esporte
A AGEL reconhece a importância da competência gerencial para o sucesso dos projetos esportivos e o GESPORTE apoia essa ideia e parabeniza, pela iniciativa inovadora, os órgãos de administração pública para o esporte do estado do Goiás. 

Como inscrever
Podem participar gestores esportivos estaduais, municipais e da iniciativa privada, além de graduandos e graduados em Educação Física e áreas pertinentes ao temas e demais interessados.
As inscrições podem ser feitas por meio de contato com a AGEL, em Goiânia.


Texto elaborado pela Prof. Ms. Gisele Kede Flor.

Nenhum comentário: