domingo, 3 de fevereiro de 2013

GESPORTE recepciona Professores Arthur Almeida, Viviane Duek, Daniel Bemoiras e Ricardo Bezerra


O Laboratório GESPORTE recebeu mais uma visita de professores convidados para um café da manhã, num ambiente descontraído.
Sobre o projeto GESPORTE de recepção aos novos docentes da FEF
O GESPORTE desenvolve, desde o início deste ano, projeto de recepção aos novos servidores da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília. O objetivo é recepcionar e integrar os novos profissionais à Universidade de Brasília.
Como aconteceu
Os professores Arthur José Medeiros de Almeida, Daniel Cantanhede Behmoiras, Ricardo Flávio de Araújo Bezerra e Viviane Preichardt Duek, atendendo ao convite do GESPORTE, estiveram presentes no laboratório, na manhã do dia 1º de fevereiro de 2013. Inicialmente foram mostradas as instalações e equipamentos do GESPORTE, em seguida, os professores convidados se apresentaram e de tecer considerações sobre seus projetos e experiências.
O Professor Paulo Henrique Azevêdo, coordenador do Laboratório GESPORTE, realizou apresentação de toda a equipe, citou as atividades desenvolvidas e em desenvolvimento, falou dos parceiros nas atividades, descreveu os projetos para 2013, tratou dos estudos concluídos e conquistas obtidas pelo GESPORTE.


Foi uma excelente oportunidade de interação e conhecimento
Os nossos convidados
Arthur José Medeiros de Almeida
Doutor em Sociologia, Mestre em Educação Física, Especialista em Pesquisa em Educação Física e graduado em Educação Física, todos pela Universidade de Brasília. Fez parte do quadro de professores da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. Atuou como Docente dos cursos de Educação Física e Fisioterapia do Centro Universitário UNIEURO. Atualmente exerce o cargo de Professor Substituto na Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília - FEF/UnB e faz parte do grupo de formadores do Programa Esporte e Lazer da Cidade do Ministério do Esporte. Integra o quadro de pesquisadores do NECON/Rede Cedes (ME/UnB) e COEDUC (UFMT). Aborda os seguintes temas em pesquisas: Cultura, Práticas Corporais, Educação Física Escolar, Políticas Públicas, Esporte e Lazer.
Viviane Preichardt Duek
Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria. Especialista em Educação Especial pela Universidade Federal de Santa Maria e especialista em Educação Infantil pelo Centro Universitário Franciscano. Licenciada em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria e em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Atualmente é Professora Substituta na Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília - FEF/UnB e das Faculdades Integradas Promove - ICESP. Tem experiência na área de Pedagogia e Educação Física com ênfase em Educação Especial e Inclusiva, concentrando-se nos seguintes temas: Educação Especial, Educação Inclusiva, inclusão escolar, formação de professores, prática docente, Educação Física escolar e pessoas com deficiência.


Professora Viviane Duek e Professor Arthur Almeida
Daniel Cantanhede Behmoiras
Mestre em Educação Física pela Universidade de Brasília. Especialista em Educação Física Escolar e graduado em Educação Física pela Universidade de Brasília. Foi Professor Classe A da Secretaria de Educação - DF (SEEDF) por 7 anos, atuando em diversas escolas. Também foi Coordenador Pedagógico e Coordenador na Diretoria de Educação Física da SEEDF em 2011. Tem experiência em Capacitação de Agentes Socais no âmbito do Lazer e Formação de professores. Realizou concurso público e atualmente é Professor Assistente I, da Faculdade de Educação Física da UnB.
Ricardo Flávio de Araújo Bezerra
Doutor em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília. Mestre em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília - UCB. Bacharel em Direito pela Associação de Ensino Unificada do Distrito Federal - AEUDF. Licenciado em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília - UCB. Professor Adjunto I, da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília desde 2012, atuando na área de Anatomia Humana. Sócio Efetivo da Sociedade Brasileira de Anatomia.


Professor Daniel Behmoiras e Professor Ricardo Bezerra

Toda a equipe do Laboratório GESPORTE fica sempre orgulhosa por adotar iniciativa de integração dos novos colegas em nossa instituição.


Professores Paulo Henrique e Gisele, do GESPORTE
Sejam bem vindos professores!
Texto elaborado pela Professora Ms. Gisele Kede Flor Ocampo

Nenhum comentário: