terça-feira, 5 de março de 2013

Cristina Calegaro assume presidência do Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região


Mesa diretora do evento, durante a exposição do Professor Lúcio Rogério dos Santos, que foi o primeiro presidente da história do CREF7
Em cerimônia concorrida, a professora Cristina Queiroz Mazzini Calegaro assumiu a presidência do CREF7, sucedendo o professor José Ricardo Carneiro Dias Gabriel. O evento aconteceu no Auditório Ulysses Guimarães, da Universidade Paulista (Unip), em Brasília, no dia 26 de fevereiro de 2013. O evento aconteceu no Auditório Ulysses Guimarães, da Universidade Paulista (Unip), em Brasília.
A mesa diretora do evento foi composta pelos Professor Francisco Martins (Diretor do Curso de Educação Física, Universidade Católica de Brasília – UCB), Dr. Júlio César Ribeiro (Secretário de Esporte do DF), Professor José Ricardo Carneiro Dias Gabriel, Professora Cristina Queiroz Mazzini Calegaro, Professor Lúcio Rogério dos Santos (Conselheiro Federal de Educação Física) e Professor Weber Magalhães (Vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF).
Esta foi a primeira vez em que uma mulher assume a presidência de um conselho regional de Educação Física no Brasil e tendo, também, duas vice-presidentes.

Professor José Ricardo proferindo seu discurso de despedida, tendo ao seu lado a nova presidente
Cristina Calegaro fez um discurso emocionado em sua posse
Prof. Dr. Francisco Martins e sua esposa, a Profª. Drª. Iguatemy Martins - referências da Educação Física brasileira - prestigiaram o evento
Esq. para dir.: Professores Paulo Henrique, Lúcio Rogério, Roberto Correia e José Ricardo
Professor Paulo Henrique e Professora Cristina Calegaro
Professores Marcello Guedes, Waldir Assad, Nilza Martinovic, Paulo Henrique e Roberto Correia
A nova diretoria executiva
Para o triênio 2013-2015, a diretoria será composta por Cristina Queiroz Mazzini Calegaro (presidente), Nilza Maria do Valle Pires Martinovic (primeira vice-presidente), Sueli Rodrigues Paes (segunda vice-presidente), Ricardo Camargo Cordeiro (primeiro tesoureiro), Kátia Maria Silveira e Silva (segunda tesoureira), Patrick Novaes Aguiar (primeiro secretário), e Alexandre Ferreira Baiense (segundo secretário).
A nova diretoria executiva do CREF7
Vista do auditório durante a solenidade
O GESPORTE é grande parceiro do esporte
Os professores Paulo Henrique Azevêdo e Roberto Correia compareceram ao evento, representando o Laboratório GESPORTE e o Instituto GESPORTE.
É importante ressaltar que em seus pronunciamentos, o Professor José Ricardo, o Dr. Júlio Ribeiro e o Professor Weber Magalhães, salientaram a atuação do Professor Paulo Henrique Azevêdo, coordenador do Laboratório GESPORTE, protagonizando  importantes projetos de interesse da Educação Física e do Esporte no Distrito Federal.


Nenhum comentário: