quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Gestão do esporte e os grandes eventos foi tema de palestra na Universidade Católica de Brasília

Palestra durante a "VIII Semana Temática de Educação Física" 

Para uma seleta e participativa plateia, o Professor Paulo Henrique Azevêdo tratou do tema “Gestão do esporte no contexto dos grandes eventos esportivos”, fazendo uma retrospectiva sobre o tema, apresentando a situação atual e apontando as tendências.
O palestrante foi apresentado ao público pelo Prof. Ms. Severino Leão de Albuquerque Neto, docente da Universidade Católica de Brasília.
Tema da palestra projetado
O evento ocorreu no Auditório da Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga, Distrito Federal, no dia 20 de novembro de 2012 e fez parte da "VIII Semana Temática de Educação Física".
Estiveram presentes ao evento, personalidades como os professores Dr. Francisco Martins da Silva (diretor do Curso de Educação Física da UCB), Dr. Adroaldo Cezar Araujo Gaya (expoente da Educação Física brasileira e docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS), Ms. Nilza Maria do Valle Pires Martinovic (docente da UCB e conselheira do Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região - CREF7), além de outros docentes da UCB e representantes do Laboratório GESPORTE.
Da esq. para a dir.: Ms. Severino Neto, Dr. Francisco Martins da Silva , Dr. Adroaldo Gaya, e Dr. Paulo Henrique Azevêdo
A palestra foi transmitida por profissional que utilizou a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para a compreensão por pessoas surdas presentes.
Uma intérprete empregou a Língua Brasileira de Sinais (Libras), possibilitando a participação de pessoas surdas
Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo, durante a sua apresentação
No momento destinado a perguntas para o palestrante, o Dr. Adroaldo Gaia fez um questionamento e deu sua contribuição ao evento.
Prof. Dr. Adroaldo Gaia em sua participação
Esta foi a segunda atuação do Prof. Paulo Henrique em uma "Semana Temática da Educação Física", evento que movimenta os corpos discente e docente da UCB, no debate de temas pertinentes à área.
Ao final, o Prof. Paulo Henrique recebeu certificado de participação. Da esq. para a dir:  Ms. Severino Neto, Dr. Paulo Henrique Azevêdo
e Ms. Nilza Martinovic
Imagem final projetada
Fotografias – Profª. Olga Correia (GESPORTE)

Um comentário:

Anônimo disse...

The following pattern possesses achieved another levels on account of connected with on-line blog-post expert services that you can carry out the way.
Since the majority people take more time online, information sites including
help them stop their analysis within super speed
Here is my webpage : http://www.dsmprojects.com