sábado, 22 de setembro de 2012

CREF7 homenageia Profissionais com “Ordem do Mérito”

O Presidente do CREF7, Professor José Ricardo Carneiro Dias Gabriel realizando a abertura solene do evento, na mesa de honra.

A medalha é um dos componentes
da "Ordem do Mérito"
O Distrito Federal e a Educação Física viveu uma de suas mais comemoradas e brilhantes noites. No dia 10 de setembro de 2012, o Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região concedeu sua maior condecoração – a Ordem do Mérito CREF7 – a eminentes professores, pesquisadores, técnicos esportivos e empresários da área.
Em solenidade marcada pela impecável organização e caracterizada por muita emoção, profissionais de Educação Física que se destacaram e se destacam em suas trajetórias profissionais foram agraciados em cerimônia realizada no auditório do Conselho Federal de Contabilidade, completamente ocupado por autoridades, personalidades, familiares e amigos dos homenageados. 
Convite oficial do evento
Anualmente, desde 2010, o CREF7 realiza este evento com o intuito de oferecer o merecido reconhecimento aos profissionais que tenham “se destacado com ações de expressivas contribuição à Profissão de Educação Física e ao desenvolvimento do Conselho Regional de Educação Física da Sétima Região”.

Mesa de honra do evento. Da esq. para a dir.: Conselheiro Federal Lúcio Rogério dos Santos; Conselheira Regional Nilza Martinovich;  Vice-presidente do CREF7, Professora Cristina Calegaro; Presidente do CREF7, José Ricardo Gabriel; representante do Ministério do Esporte, Professor Mestre André Arantes; Conselheira Regional Sueli Rodrigues Paes; e Presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO), Dr. Júlio César.
A solenidade iniciou-se às 19h30 com o canto do Hino Nacional por dupla de voz e violão que realizou uma belíssima apresentação, com os convidados acompanhando este momento solene. 
A solenidade foi muito prestigiada por público que ocupou todo o auditório
Abertura do evento com o canto do Hino Nacional do Brasil

Na primeira fileira ficaram os profissionais homenageados

Em seguida, foram convidadas autoridades presentes para comporem a mesa, sendo o evento aberto pelo Presidente do CREF7, Prof. José Ricardo Carneiro Dias Gabriel. Também proferiram suas considerações, o Conselheiro Federal, Professor Lúcio Rogério dos Santos e a Vice-presidente do CREF7, Professora Cristina Calegaro e o representante do Ministério do Esporte, Professor Mestre André Arantes.
O Conselheiro Federal Lúcio Rogério dos Santos - primeiro presidente da história do CREF7 - prestigiou o evento e também teceu as suas considerações
Inciou-se a entrega das honrarias sendo o primeiro condecorado o Professor Pedro Bahia Praderain memorian –, representado por seu filho.
O Presidente José Ricardo homenageia o Professor Pedro Bahia Pradera, na pessoa de seu filho mais velho.
A homenagem seguiu com a condecoração da Professora Ana Maria Renne Guimarães Lapa, que exerceu papel de destaque em sua carreira na Universidade de Brasília, como professora, dirigente e coordenadora de projetos. O Conselheiro Waldir Delgado Assad fez a entregou a homenagem.
O Conselheiro Waldir Delgado Assad na homenagem
O terceiro condecorado foi o Professor Francisco Martins, coordenador do curso de graduação em Educação Física da Universidade Católica de Brasília e que desenvolve reconhecido trabalho gerando importantes contribuições para a área. A entrega foi feita pelo Presidente do CREF7, Professor José Ricardo Carneiro Dias Gabriel.
O Professor Doutor Francisco Martins recebendo a homenagem do Professor José Ricardo Gabriel
O Professor Hermínio Irani Braz Nunes, grande educador, atuante na formação de novos atletas, recebeu sua homenagem das mãos da Conselheira Nilza Martinovich.
Homenagem realizada ao Professor Hermínio Irani Braz Nunes, feita pela Conselheira Nilza Martinovich.
O Professor Doutor José Carlos Vidal, vitorioso técnico de basquetebol, atualmente no comando da equipe campeã brasileira UniCEUB, recebeu sua homenagem das mãos da Conselheira Cristina Calegaro. 
O Professor Doutor José Carlos Vidal recebeu a homenagem das mãos da Vice-presidente do CREF7, Professora Cristina Calegaro.
Reconhecida por seu importante histórico de trabalho junto à Educação Física na Secretaria de Educação do Distrito Federal, a Professora Maria Nilva Alves Ribeiro foi condecorada pelo Conselheiro Alexandre Ferreira Baiense.
O Conselheiro Alexandre Ferreira Baiense realizou a homenagem à Professora Maria Nilva Alves Ribeiro
Em seguida, recebeu homenagem a Professora Nilva Rosa da Silva Bezerra que desenvolve importante trabalho com portadores de necessidades especiais. A entrega da honraria foi realizada pela Conselheira Márcia Ferreira Cardoso Carneiro.
A Professora Nilva Rosa da Silva Bezerra recebeu a homenagem da Conselheira Márcia Ferreira Cardoso Carneiro
O Professor Doutor Paulo Henrique Azevêdo foi homenageado pelo seu importante trabalho na inovadora área de Gestão do Esporte. Professor Associdado da Universidade de Brasília, Paulo Henrique coordena o Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte – GESPORTE, referência nacional na área e um dos idealizadores e organizador do Congresso do Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região – ConCREF7, evento que em 2012 tornou-se internacional em sua segunda edição. A condecoração foi realizada pela Conselheira Sueli Rodrigues Paes.
A Conselheira Sueli Rodrigues Paes condecorou o Professor Doutor Paulo Henrique Azevêdo.
Pelo seu trabalho na área de fisiologia do exercício e pelo destaque atingido pelo seu projeto de pesquisa na área de treinamento o Professor Mestre Renato André Sousa da Silva recebeu condecoração das mãos da Conselheira Cristina Calegaro. 
A Vice-presidente do CREF7, Professora Cristina Calegaro agraciou o Professor Mestre Renato André Sousa da Silva
O Professor Roberto Lúcio Correia, atuante profissional na organização de eventos e gerência de projetos esportivos, integrante do Comitê Organizador dos Jogos Mundiais Militares realizado no Rio de Janeiro no ano de 2011, sempre representando a Educação Física em alto nível e disseminando conhecimento em seu campo de atuação. O Conselheiro Alex Charles Rocha fez a entrega solene.
O Professor Roberto Lúcio Correia recebeu a homenagem do Conselheiro Alex Charles Rocha
Após a solenidade de entrega das honrarias, cada homenageado teve um espaço para proferir suas considerações e falar sobre seu trabalho de forma mais pessoal ao público presente.
Inicialmente falaram os professores Nilva Bezerra e Paulo Henrique Azevêdo, indicados pelo cerimonial do evento.
Professora Nilva Bezerra falou da homenagem e de sua história profissional

O Professor Doutor Paulo Henrique agradeceu a homenagem que, no seu entendimento motiva todo profissional a prosseguir em suas atividades
Antes do encerramento, foram registrados momentos entre os homenageados e a diretoria do CREF7.
Homenageados e diretoria do CREF7 (1)
Homenageados e diretoria do CREF7 (2)
Homenageados e diretoria do CREF7 (3)
Homenageados e diretoria do CREF7 (4)
Homenageados e diretoria do CREF7 (5)
Coquetel de confraternização
Ao final, os presentes foram convidados e participaram de um coquetel de confraternização, sendo o espaço informal para interação entre os homenageados e os presentes na solenidade.
Prof. Roberto Correia, Prof. José Ricardo, Profª. Nilza, Prof. Paulo Henrique, Profª. Sueli, e Profª. Cristina
Prof. Waldir, Profª. Cristina e Prof. Paulo Henrique
Prof. José Ricardo, Prof. Alexandre Baiense, Profª. Márcia, Prof. Paulo Henrique, Prof. Cristina, e Prof. Waldir
Saniday Azevêdo (psicóloga, esposa do Prof. Paulo Henrique), Dra. Fabiana e Dra. Marieta (Conselho Regional de Odontologia - CRO), Prof. Paulo Henrique, e Dra. Cíntia (odontóloga e aniversariante daquele dia)
Representações ilustres
Representando a Escola Internacional de Futebol da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa – EIF-CPLP –, esteve presente o senhor Lúcio Flávio Vale da Silva, coordenador de Assuntos Internacionais.

Professor Zenildo Caetano (SESC-DF), senhor Lúcio Flávio Vale da Silva (EIF-CPLP) e o Professor Paulo Henrique Azevêdo
A Faculdade de Educação Física – FEF – da Universidade de Brasília – UnB – se fez presente na pessoa do Professor Doutor André Luiz Teixeira Reis, seu vice-diretor. 

Professor Doutor André Luiz Teixeira Reis, vice-diretor da Faculdade de Educação Física da UnB e o Conselheiro Regional Waldir Assad
Presença do GESPORTE
A equipe GESPORTE esteve presente de maneira maciça no evento, sendo representada pela Professora Mestre Gisele Kede Flor Ocampo, Professor Mestre Alex Schlottfeldt Santos, Professor Especialista Alexsander Gomes de Azevedo, Professor Especialista Carlos Eugênio Zardini Filho, Professor Especialista Leonardo Arêas Peixoto, Professor Especialista Zenildo Caetano da Silva, Graduanda Olga Correia, Graduando Vinícius Cyrillo de Lima.
GESPORTE - o grupo reunido
GESPORTE - Graduanda Olga, Prof. Roberto Correia, Prof. Roberto Abreu e Lúcio Flávio
GESPORTE - Prof. Zenildo, Profª. Gisele e Prof. Alex
GESPORTE - Prof. Ricardo Avellar (Ministério do Esporte) e Prof. Roberto Correia
GESPORTE - Graduando Vinícius, Prof. Paulo Henrique, Prof. Alex e Graduanda Olga
GESPORTE - Prof. Zenildo, Graduanda Olga, Prof. Roberto Correia, Prof. Leonardo e Prof. Roberto Abreu
GESPORTE - Alex Santos, Gisele Ocampo e Jitone Leônidas
GESPORTE - Graduando Vinícius, Prof. Paulo Henrique, Prof. Alexsander e Graduanda Olga
GESPORTE - Prof. Roberto Abreu e Lúcio Flávio
GESPORTE - Prof. Carlos Zardini e Prof. Vitor Almada
GESPORTE - o grupo reunido
GESPORTE - Prof. Roberto Correia e Lúcio Flávio.
GESPORTE - Graduando Vinícius e Prof. Alexsander
GESPORTE - Prof. Roberto Abreu e Prof. Paulo Henrique
As famílias dos Professores Paulo Henrique e Roberto Correia estiveram no evento
Estiveram presentes na solenidade, familiares dos Professores Paulo Henrique e Roberto Correia, registrados nas fotos abaixo.
Paulo Henrique, Saniday e Pedro Henrique
Família Azevêdo
Roberto Correia e familiares (1)
Roberto Correia e familiares (2)
Parabéns ao CREF7, por mais essa iniciativa que orgulha a todos os Profissionais de Educação Física.
Texto elaborado com a colaboração de Olga Correia  

17 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisando http://rastreamentodecelular.org sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog

Anônimo disse...

get [URL=http://cincinnati-bengals-jersey.net/andy-dalton-limited-black-game-jerseywhite-elite-men-jerseyred-youth-women-jersey/]andy dalton jersey[/URL] suprisely TAcBUyzm [URL=http://cincinnati-bengals-jersey.net/andy-dalton-limited-black-game-jerseywhite-elite-men-jerseyred-youth-women-jersey/ ] http://cincinnati-bengals-jersey.net/andy-dalton-limited-black-game-jerseywhite-elite-men-jerseyred-youth-women-jersey/ [/URL]

Anônimo disse...

you must read [URL=http://e--store.com/]gucci outlet online[/URL] to take huge discount XwqBspCS [URL=http://e--store.com/ ] http://e--store.com/ [/URL]

Anônimo disse...

click [URL=http://jacket-dresses.net/]moncler sale[/URL] online gCWqoQwj [URL=http://jacket-dresses.net/ ] http://jacket-dresses.net/ [/URL]

Anônimo disse...

must check [URL=http://jacket-dresses.net/]moncler outlet[/URL] and check coupon code available vkGfxeLG [URL=http://jacket-dresses.net/ ] http://jacket-dresses.net/ [/URL]

Anônimo disse...

check this link, [URL=http://e--store.com/]coach purse outlet[/URL] suprisely QGoqqDwp [URL=http://e--store.com/ ] http://e--store.com/ [/URL]

Anônimo disse...

you love this? tzQADWVA [URL=http://www.ugg-boots-uk2013.com/]ugg boots uk sale[/URL] to get new coupon yQDdLana [URL=http://www.ugg-boots-uk2013.com/ ] http://www.ugg-boots-uk2013.com/ [/URL]

Anônimo disse...

I am sure you will love FeGIDQFe [URL=http://www.louis--vuitton--online--shop.org/]loui vuitton outlet online[/URL] for promotion code EBFowonJ [URL=http://www.louis--vuitton--online--shop.org/ ] http://www.louis--vuitton--online--shop.org/ [/URL]

Anônimo disse...

buy WdSxkkxc [URL=http://www.burberry-outlet2013.com/]burberry shop online[/URL] for promotion code uXHjbmST [URL=http://www.burberry-outlet2013.com/ ] http://www.burberry-outlet2013.com/ [/URL]

Anônimo disse...

click to view nsTVmZPs [URL=http://www.spyder-jackets2013.com/]cheap spyder jackets[/URL] to get new coupon aeeOOKqP [URL=http://www.spyder-jackets2013.com/ ] http://www.spyder-jackets2013.com/ [/URL]

Anônimo disse...

click to view ryxMCDaL [URL=http://www.louis--vuitton--online--shop.org/ - louis vuitton online outlet store[/URL - at my estore aWMuLzAW [URL=http://www.louis--vuitton--online--shop.org/ - http://www.louis--vuitton--online--shop.org/ [/URL -

Anônimo disse...

buy a TvOxNEmD [URL=http://www.ugg-boots-uk2013.com/ - ugg shoes uk[/URL - at my estore ouQWGLLl [URL=http://www.ugg-boots-uk2013.com/ - http://www.ugg-boots-uk2013.com/ [/URL -

Anônimo disse...

you must read edHFZIfO [URL=http://www.christian--louboutin-outlet.org/ - christian louboutin outlet ny [/URL - for less qqflfkdW [URL=http://www.christian--louboutin-outlet.org/ - http://www.christian--louboutin-outlet.org/ [/URL -

Anônimo disse...

get [URL=http://replicahandbags45.yolasite.com/]designer outlet online[/URL] , just clicks away qCHDGVhj [URL=http://replicahandbags45.yolasite.com/ ] http://replicahandbags45.yolasite.com/ [/URL]

Anônimo disse...

buy a [URL=http://guccioutletonline.clammo.com/]outlet gucci[/URL] suprisely BSsdBWXL [URL=http://guccioutletonline.clammo.com/ ] http://guccioutletonline.clammo.com/ [/URL]

Anônimo disse...

for HFlBOZdh [URL=http://www.aaareplicahandbags.weebly.com/]faux coach handbags[/URL] at my estore vMlSCcCU [URL=http://www.aaareplicahandbags.weebly.com/ ] http://www.aaareplicahandbags.weebly.com/ [/URL]

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.