sábado, 30 de junho de 2012

Carlos Eugênio Zardini Filho realiza qualificação no mestrado



Carlos Eugênio Zardini Filho, aluno do mestrado em Educação Física, é o mais novo qualificado no tema gestão e marketing do esporte. No dia 26 de junho de 2012, nas dependências do Laboratório GESPORTE, defendeu projeto voltado ao Esporte Olímpico, focado numa visão estratégica de diferenciação relacionada com empresas no Brasil.

O Professor Paulo Henrique, orientador de Carlos Zardini, na abertura dos trabalhos

Carlos Zardini Filho realiza a apresentação do seu projeto

Da esq. para dir., Professor Iran Castro, Professor Paulo Henrique e Professor Carlos Torres, integrantes da banca examinadora de qualificação

Gestão e Jogos Olímpicos

O projeto possui como título “O Esporte olímpico como estratégia de diferenciação para obtenção de vantagem competitiva em empresas no Brasil” e faz parte do Programa de Pós-graduação em Educação Física, da Universidade de Brasília (UnB), referente ao tema: “Gestão e Marketing do Esporte e suas relações com o Cenário Esportivo Brasileiro”.

Etapa de questionamento pela banca examinadora

As contribuições da banca examinadora

A banca examinadora foi composta por importantes professores com grande experiência e conhecimento no assunto, que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento do projeto. Como membro interno da Faculdade participou o Doutor Iran Junqueira de Castro, Professor Titular da UnB e que analisou, avaliou e apresentou importantes observações sobre a pesquisa. O membro externo ao programa foi o Professor Doutor Cláudio Vaz Torres, do Departamento de Administração da UnB, atuante no tema Comportamento do Consumidor e pesquisa de mercado, que fortaleceu o trabalho com relevantes observações.


O Professor Doutor Paulo Henrique Azevêdo, orientador de Carlos Eugênio Zardini Filho, concluiu o processo de qualificação expressando que o projeto está seguindo o planejamento feito pelo mestrando e que as contribuições realizadas pela banca de qualificação possibilitarão a consecução dos objetivos propostos.

O Professor Paulo Henrique faz a leitura do parecer da banca examinadora, que aprovou a qualificação de Carlos Eugênio Zardini filho

Registro fotográfico do mestrando e da banca examinadora

Estiveram presentes na plateia, diversos profissionais do Ministério do Esporte – colegas de trabalho de Carlos Zardini Filho –, além de membros do Grupo de Pesquisa GESPORTE. 

Colegas de trabalho prestigiaram a defesa de qualificação de Carlos Zardini Filho

Texto: Alexsander Gomes de Azevedo


2 comentários:

Anônimo disse...

RT @RachelSlurss: Hey Romney, Nationalism led to WWII, let's shut up now.

------------------------------------------------------
icamtech.com|[url=http://icamtech.com/led_street_light]Led street light[/url] [url=http://icamtech.com/led_par_lamp]led par lamp[/url] [url=http://icamtech.com/led_strip_lights]Led strip lights[/url] [url=http://www.icamtech.com/led_flashlight]Led flashlight[/url] [url=http://icamtech.com/led_light_bulbs]led light bulbs[/url]

Anônimo disse...

When you look at the specification of the word like, not only in relation to an intimate partnership along with an additional, yet for a emotion that is definitely engendered when you have miltchmonkey a greater association with yourself very - or perhaps as a sensation of greater oneness with the family or maybe man , it results in being far more clear that every any individual is seeking in everyday life is love.