quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Alex Schlottfeldt Santos é o novo Mestre em Gestão do Esporte

No dia 15 de agosto, o Professor Alex Schlottfeldt Santos defendeu sua dissertação concluíndo esta etapa de sua formação profissional.
Após dois anos dedicados ao estudo do futebol, Alex obteve o título de Mestre. O trabalho intitulado Relação entre patrocinadores e a gestão dos clubes profissionais de futebol do Distrito Federal foi construído ao longo de sua formação no Programa de Pós Graduação, da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília, sob a orientação do Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo. 
 

Professor Paulo Henrique, o orientador, juntamente com Alex Santos, o nome Mestre do Programa
A banca examinadora e os convidados
A banca examinadora foi presidida pelo Prof. Dr. Paulo Henrique e teve como membro interno o Prof. Dr. Alexandre Luiz Gonçalves de Rezende e como membro externo, o Prof. Dr. Christian Pinheiro da Costa, da Universidade Federal do Pará. 
Também estiveram presentes na defesa da tese, amigos, parentes, colegas de trabalho e interessados em geral na temática.


A defesa da dissertação
Em seu estudo o novo mestre apresentou importantes resultados sobre o futebol no Brasil e no mundo, traçou um perfil dos dirigentes de clubes de futebol do Distrito Federal e apresentou os resultados da investigação sobre a relação dos patrocinadores com a gestão dos clubes no Distrito Federal. 
 
Professor Alex Santos final dessa importante etapa em sua vida acadêmica

Após 20 minutos de apresentação do trabalho os membros da banca tiveram cada um 30 minutos para proferirem suas considerações acerca do trabalho desenvolvido pelo Prof. Alex Santos. Cumpre destacar as importantes contribuições dadas pelos membros da banca ao estudo realizado.
Após responder aos questionamento dos membros da banca, o Prof. Alex Santos recebeu o resultado da avaliação do seu trabalho, que foi aprovado e assim se tornou o sexto Mestre formado sob a orientação do Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo.

Momento da leitura do parecer da banca examinadora

Alex Santos foi o sexto Mestre formado sob a orientação do Prof. Paulo Henrique, no tema "Gestão do Esporte"
 Texto - Olga Correia

Um comentário:

Jitone Leônidas Soares disse...

Sucesso fera!