sábado, 21 de abril de 2012

O Profissional de Educação Física como empresário de "Estúdio de Personal"

Ciclo de Palestras GESPORTE
8ª Palestra Técnica

O Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte – GESPORTE, a Escola Internacional de Futebol da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa – EIF-CPLP e  os alunos da disciplina Prática de Organização de Eventos Desportivos e de Lazer – POEDL organizam evento técnico sobre a temática "Estúdios de Personal Trainer".

O Ciclo de Palestras GESPORTE é um projeto contínuo constituído por palestras técnicas que tratam das diferentes áreas de atuação do profissional de Educação Física no mercado de trabalho. A primeira Palestra Técnica aconteceu em 2010 e desde então foram realizadas sete edições.

A 8ª Palestra Técnica acontecerá no auditório da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília – FEF-UnB, no dia 10 de maio próximo, às 14h. O Prof. Esp. Marco Antônio Brandão Peres, empresário e proprietário do Estúdio Gadita de Personal Trainer desde 2007, falará sobre tema: “Estúdio de Personal: O profissional de Educação Física administrando seu empreendimento”, e passará aos participantes suas experiências enquanto professor de Educação Física e empreendedor, as vantagens e desafios dessa área de atuação (veja o cartaz no final da postagem)

Grandes nomes da Educação Física do país já proferiram palestras no Ciclo de Palestras GESPORTE, como é o caso do Prof. Dr. Lamartine DaCosta, expoente da Gestão do Esporte no Brasil e do Prof. Ms. José Vidal, técnico de basquetebol bicampeão da NBB pelo Brasília UniCEUB.
José Vidal, técnico campeão da NBB no Ciclo de Palestras GESPORTE - 6ª Palestra Técnica, em 2011.
As inscrições poderão ser realizadas antecipadamente no Laboratório GESPORTE que fica no Centro Olímpico da UnB ou no dia e local do evento a partir das 13h30. 

Serão emitidos certificados pelo Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região – CREF7 e pela Universidade de Brasília – UnB, para os participantes regularmente inscritos e que participarem do evento. 

O evento possui inscrições gratuitas! 

Outras informações pelo telefone (61) 3107-2553 ou no site do GESPORTE: www.gesporte.net.

Programa da 8ª Palestra Técnica

10 de maio de 2012
13h30
Inscrições
14h00
Início das atividades do evento
14h30
Palestra Técnica: Prof. Marco Antônio Brandão Peres.
Estúdio de Personal: O profissional de Educação Física administrando seu empreendimento.”
16h00
Intervalo
16h30
Interação da plateia com o palestrante
18h00
Encerramento


Essa postagem contou com a colaboração de Olga Correia.

Nenhum comentário: