quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

O GESPORTE realiza o mais emblemático Encontro Anual de sua história

O GESPORTE

Criado em 2008 pelo Prof. Paulo Henrique Azevêdo, o GESPORTE é um laboratório de pesquisa que funciona como uma empresa de organização de eventos e de orientação empresarial, que realiza:

  • Gestão de empresa esportiva – na gestão do GESPORTE;

  • Gestão de eventos esportivos – idealizando, planejando e realizando eventos próprios e de parceiros;

  • Marketing esportivo relacionado a empresas e eventos;

  • Formação e qualificação de profissionais para atuarem no ambiente da gestão e do marketing do esporte.

Quer conhecer um pouco mais do GESPORTE, então assista o vídeo a seguir.

As atividades de extensão desenvolvidas pelo GESPORTE oferecem eventos esportivos, eventos técnico-científicos, treinamentos e cursos que são verdadeiras experiências que todos podem usufruir. Veja os números, abaixo, que contemplam toda a a trajetória de extensão do  e assista ao vídeo que mostra o que fazemos nessa área.

Os números do segundo quadro são somatórios dos projetos realizados antes e após a criação do GESPORTE



O GESPORTE também também é um grupo de pesquisa, o que pode ser bem dimensionada no vídeo a seguir.


O que é o Encontro Anual GESPORTE?

É uma reunião do GESPORTE com os parceiros dos projetos desenvolvidos.

Acontece no final de ano apresentando as ações realizadas em imagens e números.


O 14º Encontro Anual GESPORTE – 14º EGESPORTE

Em 2023, especialmente, em 14ª edição, o evento comemorou:

  • 21 anos do Grupo de Pesquisa GESPORTE, criado em 04 de novembro de 2002; e

  • 15 anos do Laboratório GESPORTE, inaugurado em 02 de maio de 2008

Profª Gisele Kede; Profª Gabriella Correa; Prof. Roberto Correia; Profª Jéssica Caroline; Profª Akemi Hanazumi; Prof. Jitone Leônidas; Prof. Paulo Henrique; Prof. Matheus Hiroyuki; Profª Natália Liggeri; Engenheiro Braulio Marques; Prof. Leonardo Areas; Profª Amanda Regina; Prof. Nicolas Caballero; Administrador Pedro Mortoza

Além disso, o GESPORTE conferiu condecorações aos destaques no ambiente da gestão do esporte, tanto interna, como externamente. Assim, profissionais foram agraciados com o Distintivo GESPORTE e com o Mérito GESPORTE. 

Veja, a seguir, o vídeo sobre o 14º Encontro Anual GESPORTE - 2023.


DISTINTIVO GESPORTE

O DISTINTIVO GESPORTE é um reconhecimento instituído em 2013 e que distingue os integrantes que efetivamente participaram e contribuíram para o qualificado funcionamento e desenvolvimento dos projetos do GESPORTE. Para que um profissional do GESPORTE seja indicado são levados em consideração o tempo de parceria e a relevância da atuação.

O DISTINTIVO GESPORTE

Neste ano, o DISTINTIVO GESPORTE foi entregue aos seguintes Integrantes: Prof.ª Akemi de Oliveira Hanazumi; Prof. Jitone Leônidas Soares; Prof. Matheus Hiroyuki Okawachi Melo; Prof. Natália Liggeri; e Engenheiro Braulio Paes Marques. O Prof. Henrique de Oliveira Castro não pôde comparecer à entrega presencial, mas também foi homenageado.

Profª Akemi Hanazumi; Prof. Jitone Leônidas; Prof. Paulo Henrique Azevêdo; Prof. Matheus Hiroyuki; Profª Natália Liggeri; Engenheiro Braulio Marques

Seu comprometimento e excelência enriquecem o GESPORTE, tornando-o um ambiente de compartilhamento, aprendizado e pesquisa. O Distintivo é um símbolo do trabalho qualificado e do impacto positivo que vocês oferecem à nossa comunidade.

Veja a nossa equipe completa dos agraciados com o Distintivo GESPORTE.


MÉRITO GESPORTE

O MÉRITO GESPORTE, criado em 2011, é uma distinção concedida ao gestor que tenha demonstrado em sua carreira profissional atitude exemplar e inspiradora, gerado produção técnica, científica e as melhores práticas para o desenvolvimento do Esporte.

Em 2023, o MÉRITO GESPORTE foi atribuído ao Professor Roberto Correia, por sua história nacional e internacional, contribuindo para o desenvolvimento da gestão do esporte.

Prof. Paulo Henrique Azevêdo e Prof. Roberto Correia


Que este reconhecimento inspire a enfrentar os desafios do próximo ano com a mesma paixão e determinação. Juntos, continuaremos a elevar o padrão de excelência no campo da gestão esportiva.

Conheça a vida do mais novo condecorado com o Mérito GESPORTE, assistindo ao vídeo, a seguir.



Atualmente, a GALERIA DO MÉRITO GESPORTE possui dez notáveis, que podem ser vistos logo abaixo.


BOAS FESTAS E UM PRÓSPERO ANO NOVO!


Expressamos nossa gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do Encontro Anual GESPORTE. Que as festividades de fim de ano sejam repletas de alegria e que o ano novo traga consigo mais realizações e descobertas inspiradoras!


Com carinho,
Equipe GESPORTE


2 comentários:

Alexsander Gomes disse...

Mais um encontro de sucesso! GESPORTE na vida de tantos Profissionais! Graças ao empenho e dedicação de muitas pessoas, mas principalmente do nosso amigo PAULO HENRIQUE. Parabéns PH! Vida longa ao GESPORTE!

Anônimo disse...

Prof Paulo Henrique, parabéns pelo resultado alcançado pelo GESPORTE ao longo desses anos. Sua contribuição para o esporte brasileiro é de alta relevância na formação de profissionais. Agradeço pelo reconhecimento dedicado a mim.