sexta-feira, 17 de março de 2017

Educação Física Sem Limites: desafios e experiências serão abordados pelo Prof. Luiz Lima, na 24ª Palestra Técnica



Atualmente, ex-atletas têm ocupado funções gerenciais de destaque em empresas públicas e privadas, com reflexos relevantes para o desenvolvimento do esporte. Para tratar desta temática e sobre sua experiência como atleta e atualmente Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, o prof. Luiz Eduardo Carneiro da Silva de Souza Lima (Luiz Lima) será o palestrante da 24ª Palestra Técnica do Ciclo de Palestras GESPORTE.
O evento acontecerá no dia 30 de março (quinta-feira), às 14 horas, no Auditório da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília.
O Ciclo de Palestras GESPORTE acontece desde 2010, sendo reconhecido nacionalmente e se tornou oficial no calendário do GESPORTE e do cenário da Educação Física no Distrito Federal. Dele já participaram importantes nomes nacionais e internacionais, tais como o Prof. Dr. Lamartine Pereira DaCosta (UERJ), Prof. Dr. Pedro Sarmento (Portugal), Hugo Pellicer Parisi (atleta Olímpico), Prof. Dr. Chris Auld e Prof. Dr. Kristine Toohey (Griffith University Austrália), dentre outros importantes profissionais.
O evento é uma realização da Universidade de Brasília, por meio do Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte – GESPORTE, da Faculdade de Educação Física, com o apoio do Decanato de Assuntos Comunitários, do Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região – CREF7 e do Instituto de Desenvolvimento do Esporte – iGesporte. São esperados cerca de 300 participantes entre estudantes, profissionais de educação física e interessados no tema.
As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas no site https://www.doity.com.br/24palestratecnica/ ou no Laboratório GESPORTE, localizado no Centro Olímpico da UnB. Contatos podem ser feitos pelo telefone 3107-2553.

Texto elaborado por: Amanda Regina

Nenhum comentário: