terça-feira, 6 de maio de 2014

Reunião da ABraGEsp em Recife trata do 3º CIGEsp

Dentre os diversos temas abordados, destaque para o 3º Congresso Internacional sobre Gestão do Esporte, que será realizado no Rio de Janeiro, em 2015
Da esq. para dir.: Paulo Henrique Azevêdo, Leandro Mazzei, Carlos Mulatinho Pedrosa, Flávia Bastos, Luciano Leonídio e Vilde Menezes
Membros da diretoria da Associação Brasileiro de Gestão do Esporte – ABraGEsp, presentes no XV Congresso Internacional de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa, realizado em Recife, se reuniram no dia 15 de abril para tratarem de assuntos pertinentes à gestão da instituição.
Na ocasião foi destacada a participação do Professor Vilde Gomes de Menezes, presidente da ABraGEsp no biênio 2011-2013, como presidente do XV Congresso Internacional de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa, realizado durante os dias 13 a 16 de abril de 2014, evento que teve pleno sucesso.
A ABraGEsp foi parceira na realização do XV Congresso Internacional de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa


Em pauta na reunião, atividades relacionadas à mudança de sede da diretoria e a organização do 3º Congresso Internacional sobre Gestão do Esporte, o 3º CIGEsp.
Nova diretoria da ABraGEsp
Em dezembro de 2013 foi eleita a nova diretoria para o biênio 2013-2015, que passou a ter seguinte constituição:
Presidente – Ricardo Campestrini – RJ;
Vice-presidente – Leandro Carlos Mazzei – SP;
1º Secretário – Flávia da Cunha Bastos – SP;
2º Secretário – Ary José Rocco Junior – SP;
1º Tesoureiro – Luiz Gustavo Nascimento Haas – RJ;
2º Tesoureiro – Georgios Stylianos Hatzdakis – SP;
Conselho Fiscal – João Eduardo Batista – GO; Anderson Gurgel Campos – SP; José Arthur Fernandes Barros – SP; Luciano Flávio da Silva Leonídio – PE; Cacilda Mendes dos Santos Amaral – SP; Paulo Henrique Azevêdo – DF; Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso;
Comissão Científica – Vilde Gomes de Menezes – PE; Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso; Luciano Flávio da Silva Leonídio – PE; Flávia da Cunha Bastos – SP; Paulo Henrique Azevêdo – DF; Cacilda Mendes dos Santos Amaral – SP; Anderson Gurgel Campos – SP.


Mudança de sede da diretoria
Na reunião do dia 15 de abril foram tratadas questões relacionadas à mudança da sede da nova diretoria, que passou de Recife para o Rio de Janeiro, neste biênio.
Diversas providências foram planejadas e estão em fase de efetivação, para que essa transição ocorra da maneira adequada à continuidade do bom funcionamento da instituição.
3º CIGEsp em destaque
Outro ponto de destaque foi o projeto de realização do 3º Congresso Internacional sobre Gestão do Esporte, o 3º CIGEsp, evento máximo da ABraGEsp e que será realizado no trimestre final de 2015, na cidade do Rio de Janeiro.
Diversos preparativos para o cumprimento do caderno de encargos já estão em andamento, visando a consolidação da ABraGEsp e sempre efetiva contribuição para o desenvolvimento da gestão do esporte, fundamentalmente no Brasil e também em todo o mundo.
Dias 26 a 28 de maio de 2014

Nenhum comentário: