segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Carlos Eugênio Zardini Filho defendeu sua dissertação de mestrado em Gestão e Marketing do Esporte.


Carlos Zardini Filho defende sua dissertação intitulada "O esporte como diferencial para obtenção de vantagem competitiva em empresas no Brasil"

Graduado em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina, Carlos Zardini Filho foi aprovado e realizou mestrado em Gestão e Marketing do Esporte, na Faculdade de Educação Física, da Universidade de Brasília, entre 2011 e 2012.
Orientado pelo Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo, Carlos estudou “O Esporte como diferencial para obtenção de vantagem competitiva em empresas no Brasil” e defendeu sua dissertação no dia 20 de dezembro de 2012.


Amigos e colegas de trabalho assistem à apresentação da dissertação de mestrado de Carlos Zardini Filho
O estudo possui conteúdo muito relevante para o momento esportivo do Brasil e foi realizado analisando grandes empresas que investem no esporte e, principalmente, em megaeventos esportivos.

Carlos Zardini: "Grandes empresas investem em eventos esportivos"
Carlos Zardini foi avaliado por banca examinadora formada pelo Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo (presidente da banca e orientador), pela Prof.ª Drª. Marisete Peralta Safons, como membro interno da Faculdade de Educação Física e pelo Prof. Dr. Carlos Vaz Torres, como membro externo. Após quase duas horas, entre apresentação, questionamentos e considerações da banca, o trabalho foi aprovado.
Ali também estavam presentes amigos, colegas integrantes do Ministério do Esporte e interessados na temática apresentada.


Doutores componentes da banca avaliadora (esq. p/ dir.): Prof. Dr. Carlos Torres, Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo (orientador) e Prof.ª Dr.ª Marisete Peralta Safons.
Carlos é o 7º mestre em Gestão e Marketing do Esporte orientado pelo Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo, coordenador do laboratório GESPORTE. Carlos Zardini foi o mestrando a concluir no menor tempo a sua formação, o que ocorreu em um ano e meio.


Carlos Zerdini assina sua aprovação no Mestrado em Gestão e Marketing do Esporte pela Universidade de Brasília.
A dissertação do Prof. Ms. Carlos Zardini, está disponível para pesquisa no site da Biblioteca Central da Universidade de Brasília e pode ser acessada no link: 
http://repositorio.unb.br/handle/10482/783/browsetype=author&order=ASC&rpp=20&offset=20

Carlos Zardini acompanhado de seu orientador Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo e do amigo Vitor Almada.
Os mestres em Gestão e Marketing do Esporte Alex Santos e Gisele Kede prestigiaram o evento.
O Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo (ao centro) com o Professor André Arantes (esq.) e Prof. Orlando Ferraciolli (dir.), ambos do Ministério do Esporte.
Os membros da banca e o novo mestre. Da esq. para a dir.: Prof. Cláudio Torres, Prof. Paulo Henrique, Mestre Carlos Zardini Filho e Profª. Marisete Safons

Componentes da equipe GESPORTE: Carlos Zardini, Olga Correia, Alex Santos, Paulo Henrique Azevêdo, Gisele Kede e Vinícius Cyrillo.

Coordenação da postagem: Professora Olga Correia
Equipe GESPORTE


Nenhum comentário: