terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fórum Internacional de Gestão do Esporte - o grande evento sobre Gestão do Esporte em 2010

Juiz de Fora, hospitaleira cidade de Minas Gerais, receberá entre 23 (quinta-feira) e 26 (domingo) de setembro, o Fórum Internacional de Gestão do Esporte e o 1º Encontro Mineiro de Gestão do Esporte. As atividades acontecerão nas modernas instalações da Faculdade de Educação Física e Desportos, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Vista de Juiz de Fora

Este será o grande evento sobre Gestão do Esporte no ano de 2010.

Num mesmo ambiente, profissionais dos meios acadêmico, empresarial, governamental, de comunicação e diversas outras áreas debaterão e contribuirão para a qualificação de profissionais no ambiente da Gestão do Esporte e do Lazer.

Estão confirmadas, dentre inúmeras outras, as presenças de José Pedro Sarmento (Professor da Universidade do Porto - Portugal); Lamartine Pereira DaCosta (Professor da Universidade Gama Filho - RJ); Flávia da Cunha Bastos (Presidente da Associação Brasileira de Gestão do Esporte - ABraGEsp - e docente da Universidade de São Paulo - SP) e José Maurício Capinussú (Professor da Universidade Salgado Oliveira - RJ); e Istvan Karoly Kasnar (Professor da Fundação Getúlio Vargas - RJ).

Informações detalhadas e inscrições
Podem ser obtidas pela internet, no site http://www.ufjf.br/forumgestaodoesporte/ até o dia 22 de setembro (quarta feira), ou pessoalmente, na Central de Atendimento da Faculdade de Educação Física e Desportos – FAEFID, da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF.

Abaixo são apresentadas imagens da moderna Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF


Nenhum comentário: